Termos e Condições

A MS Pneus se compromete a informar aos seus clientes sobre os dados coletados e utilizados para proporcionar uma melhor experiência de navegação e compra on-line. A segurança e proteção de dados do Cliente é um assunto muito importante para a MS Pneus, obrigando-se a atender as leis de proteção de dados.

Ao acessar o nosso site, você automaticamente aceita as práticas descritas na nossa Política de Privacidade, por isso é importante que você saiba o que é coletado e como.

  • Informações cadastrais: muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro com uma conta de usuário. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, RG e seu interesse por produtos automobilísticos.

O Cliente poderá optar pela exclusão de seus dados pessoais da nossa base de dados cadastrais, o que deverá ser requerido formalmente através de e-mail ao atendimento@mspneus.com.br.

Ao acessar o Site MS Pneus, o Cliente se declara expressamente ciente de que as páginas visitadas, as palavras chaves utilizadas e dados similares coletados pelo Google Analytics serão utilizados pela MS Pneus para análise de perfil do Cliente.

Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com o site e/ou publicidades da MS Pneus: Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos dessa coleta, que é efetuada por meio de cookies*. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossa loja on-line e viabilizar recursos personalizados como recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens do interesse do usuário.

 

* Cookies são identificações da interação com um site ou um elemento de publicidade online que são transferidas para o aparelho do usuário visando reconhecê-lo no próximo acesso. O usuário pode desabilitar o salvamento de cookies em seu browser, deletá-los ou gerenciar sua utilização por meio da configuração de seu navegador.

Condições Comerciais

Pagamento em até 4x sem juros

Válido para cartões de crédito Visa e Master Card emitidos no Brasil, desde que o valor mínimo de cada parcela seja de R$ 30,00. O CPF e o número do cartão devem ser da mesma pessoa.
 


Desconto de 5% em boleto e transferência eletrônica

Para pagamento à vista através de boleto bancário ou transferência eletrônica, recebe-se um desconto de 5%, válido somente para os produtos, o mesmo não estende-se ao frete.
O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária ou casas lotéricas, dentro do prazo de 5 dias corridos, caso contrário o pedido será cancelado automaticamente.

A transferência eletrônica deve ser realizada dentro do prazo de 5 dias corridos, caso contrário o pedido será cancelado automaticamente.
 


Cupom de Desconto

Para utilizar o cupom de desconto, monte seu carrinho de compras com os produtos que desejar. Na tela “Meu carrinho” existe o campo, cupom de desconto, onde você deverá digitar o código do seu cupom. Em seguida, clique em “Utilizar Cupom” e dê sequência ao seu processo de compra. Os descontos são válidos somente para produtos, ou seja, não é estendido ao frete. O valor do Cupom de desconto pode ser adicionado às campanhas promocionais desenvolvidas pelo site para o público em geral. Além disso, para casos de pagamento à vista por boleto bancário ou transferência eletrônica é aplicado mais 5% de desconto.

Troca e Desistência

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que faz compras em lojas virtuais tem até sete dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.
 
De acordo com o Artigo 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 


Devolução da Mercadoria
 
NOTA: Antes de enviar o produto para devolução, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone 42 3523-3603 ou pelo e-mail atendimento@mspneus.com.br, caso contrário os pedidos não serão aceitos.
 
  • A mercadoria deverá ser devolvida através de transportadora para o endereço da empresa;
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, junto de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;
  • O produto não poderá ter nenhum indício de uso e/ou montagem, caso contrário não será aceito. Se identificado no momento da entrega que há indício de uso ou montagem a mercadoria retorna ao cliente com nova cobrança de frete e cobrança normal do pedido emitido.
 
O retorno do pagamento, referente a produtos devolvidos, poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra.
 
Nas compras feitas com cartão de crédito:
  • O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, variando de acordo com a data do vencimento de seu cartão. 
 
Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:
  • O reembolso equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis, contando da data de recebimento da mercadoria em nosso estoque.
  • Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.
 
ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso e/ou montagem).
 
A mercadoria que não atender as condições descritas acima, não será aceita como devolução, e esta será remetida de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a PneuStore, se reservará no direito de cobrar o frete novamente.

 


TROCA DE PRODUTO
 
NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone 42 3523-3603 ou pelo e-mail atendimento@mspneus.com.br, caso contrário os pedidos não serão aceitos.
 
Você terá até sete dias para solicitar a substituição, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado e sem indícios de uso e/ou montagem.
Se você comprou o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
 
Troca de mercadoria por arrependimento de compra
 
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem;
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais dentro do prazo de até 07 dias após o recebimento.
  • O cliente deve enviar por e-mail, um relato sobre o motivo da troca, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta da transportadora, e remetido ao endereço constante do remetente. Para o envio do material correto haverá nova cobrança de frete.
 
Troca de mercadoria por ocorrências da empresa e/ou transportadora.
 
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem;
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O cliente deve enviar por e-mail, um relato sobre o motivo da troca, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta da transportadora, e remetido ao endereço constante do remetente. Para o envio do material correto não haverá nova cobrança de frete.

 


Cancelamento Automático de compra por parte da MS Pneus
 
A MS Pneus reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas seguintes situações:
  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  • Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;
  • Não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente;
  • Rejeição do pedido pelo sistema de análise de risco;
  • Ausência do produto no estoque.
 
Para estes casos o reembolso de valores por iniciativa da MS Pneus ocorrerá nas seguintes situações:
 
  • Caso não conseguir realizar a entrega, por não existência do endereço de entrega indicado pelo comprador, ou a não acessibilidade, o produto retornará para o Centro de Distribuição da empresa, originando a devolução, pela MS Pneus, dos valores referentes aos preços dos produtos, com exceção dos custos de frete.
  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da MS Pneus, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será informado do ocorrido.
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